Advocacia Guerra

Ministro Luiz Fux, presidente do STF, visitou sede do Tribunal de Justiça de SC

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador João Henrique Blasi, acompanhado de outros desembargadores, recebeu no final da manhã desta sexta (6/5), em seu gabinete, o ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). Fux aproveitou a estada na capital, onde participará na noite de hoje de evento promovido por auditores fiscais, para fazer uma visita de cortesia ao dirigente máximo da Justiça catarinense.

Durante o encontro, o presidente do TJSC falou sobre as principais ações da atual gestão para otimizar o trabalho de magistrados e servidores e, com isso, melhorar ainda mais a prestação jurisdicional em Santa Catarina. Fux elogiou as iniciativas catarinenses. “Aqui no Sul sempre surgem boas ideias. Fico muito feliz de estar aqui, e estamos inteiramente à disposição de vocês no Supremo”, assinalou.

Participaram do encontro, além do presidente do TJ, os desembargadores Altamiro de Oliveira (1º vice-presidente), Denise Volpato (corregedora-geral da Justiça), Getúlio Corrêa (2º vice-presidente), Gerson Cherem II (3º vice-presidente), Luiz Antônio Zanini Fornerolli (diretor-executivo da Academia Judicial) e Osmar Nunes Júnior (ouvidor do PJSC).

Fonte: https://www.tjsc.jus.br/web/imprensa/-/ministro-luiz-fux-presidente-do-stf-visita-sede-do-tribunal-de-justica-de-sc?redirect=%2Fweb%2Fimprensa%2Fnoticias

Sobre o autor

Camila Guerra

Camila Guerra

Advogada inscrita na Subseção de Santa Catarina da Ordem dos Advogados do Brasil sob o n. 40.377. Advogada sócia-proprietária do Escritório Guerra Advocacia, inscrito na OAB/SC sob o n. 5.571. Graduação em Direito na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Graduação em Administração Empresarial na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Participação em Programa de Cooperação Internacional na Business School, Amiens (Ecole Supérieure de Commerce Amiens, Picardie, France). Pós Graduação em Direito Constitucional pela Universidade Anhanguera - Rede LFG. Especialização em Direito de Família e Sucessões pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM. Mentoria Avançada em Planejamento Sucessório e Prática da Constituição de Holding Patrimonial - Direito em Prática.  Associada ao Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima
Atendimento online